Por telefone, PM Ulisses de Deus ajuda a salvar bebê engasgado | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Por telefone, PM Ulisses de Deus ajuda a salvar bebê engasgado

Policial foi conhecer familiares em encontro comovente. Foto: Imprensa 4º BPM.

Um bebê de oito meses que estava engasgado contou com a ajuda profissional, paciente e técnica do tenente Ulisses de Deus Gomes, da PM (Polícia Militar), para voltar a respirar. O policial orientou a mãe do menino por telefone.

Segundo a PM, o caso aconteceu na madrugada do último dia 16, em Sarandi. A mãe do bebê engasgado ligou no 190 pedindo socorro, e foi atendida por uma policial-militar do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

A policial repassou o contato para o 2º Tenente QOPM Ulisses de Deus Gomes e imediatamente acionou o 5º Grupamento de Bombeiros de para encaminhar uma ambulância.

O Tenente Ulisses, que trabalhou no Corpo de Bombeiros por 16 anos, com muito profissionalismo, paciência e técnica orientou e acalmou a mãe que repassou ao seu marido os procedimentos a serem adotados no bebê, que felizmente, após cerca de 5 minutos, voltou a respirar.

Na manhã desta quarta-feira (29), o Tenente Ulisses de Deus foi até a residência do bebê para conhecê-lo e também a sua família, o que gerou um momento de muita gratidão e de fortes emoções.

Para os pais deste pequeno, no momento do desespero eles pediram ajuda a Deus, a qual foi materializada no atendimento do policial militar que foi crucial para salvar a vida de seu filho, e por isso serão sempre gratos à Polícia Militar.

*Com informações da assessoria de imprensa do 4º BPM Maringá.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.