“Não agredi não. Só cortei o cabelo dela”, diz agressor de professora | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

“Não agredi não. Só cortei o cabelo dela”, diz agressor de professora

A noção de violência de Elton Martins, 27 anos, se resumiu à agressão física. Preso após manter a ex-mulher em cárcere privado por sete dias, em Maringá, ele disse: “Não agredi não. Só cortei o cabelo dela”.

Elton foi preso na manhã desta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. Segundo o BO (boletim de ocorrência) da PM (Polícia Militar), a vítima, de 37 anos, alegou que estava em cárcere privado num apartamento da Avenida Morangueira, no Zona 7, desde o dia 3 deste mês.

Ainda segundo o BO, enquanto esteve encarcerada pelo ex-marido, a mulher, que é professora, foi agredida com socos e chutes. Ela também foi queimada e teve os cabelos cortados. A vítima não pôde sair para dar aula.

Ao repórter Índio Maringá, da Rede Massa, ele alegou que “a culpa é dela” e que não agrediu a professora, mas que “só cortei o cabelo dela”.

Assista:

Prisão

A professora acionou a PM. Martins fugiu de carro, mas foi detido. De acordo com o BO, crack e cocaína foram encontrados no veículo. Ele e a vítima foram levados à delegacia. Martins foi autuado por lesão corporal. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.