Morto na frente da família, Danilo é a 10ª vítima de homicídio em Sarandi – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Morto na frente da família, Danilo é a 10ª vítima de homicídio em Sarandi

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado (18), em Sarandi. Danilo Pereira Bueno estava na frente de casa quando foi baleado. Este foi o décimo homicídio registrado no município entre janeiro e março.

O crime aconteceu por volta das 13h20 horas na Rua L, Jardim Novo Sarandi III. De acordo com a PM (Polícia Militar), a mulher de Bueno relatou que ele conversa com um amigo na frente de casa quando um homem chegou a pé e efetuou os disparos. A vítima foi atingida na cabeça e no peito.

Ainda segundo informações da mulher de Bueno repassadas à polícia, o criminoso usou um revólver para balear a vítima. Após o crime, ele fugiu em um carro que deu apoio ao crime.

Já chega a dez o número de homicídios por arma de fogo registrados em Sarandi neste primeiro trimestre. O índice é bem superior ao do ano passado, 24 casos em 12 meses. A Polícia Civil segue com investigações.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.