Morte de Rafael Caprioti completa um ano e caso segue na Justiça | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Morte de Rafael Caprioti completa um ano e caso segue na Justiça

O acidente que vitimou Rafael Larianaga Gomes Caprioti completou um ano neste sábado, 25 de março. Ele perdeu a vida aos 28 anos após ter o veículo atingido pela Land Rover de Pedro Antônio Frasson Filho, na Avenida Colombo (BR-376), em Sarandi.

O acidente aconteceu próximo ao Posto Querência, por volta das 23 horas. O Celta de Rafael foi atingido pela Land Rover de Frasson Filho. A vítima foi arremessada para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Frasson Filho foi preso por embriaguez ao volante, mas posto em liberdade após pagar fiança de 20 salários mínimos, valor próximo a R$ 18,6 mil. A fiança foi paga três dias após o caso, no dia 28 de março.

Segundo o TJ-PR (Tribunal de Justiça do Estado do Paraná), a ação penal em que Frasson Filho é réu por crime de trânsito tramita há 362 dias. No decorrer deste período, a defesa do acusado tentou desqualificar a denúncia (saiba mais) do MP (Ministério Público).

Assinatura

Ainda segundo informações disponíveis no TJ-PR, a falta da assinatura de Frasson Filho no resultado do teste de bafômetro que atestou a embriaguez dele deveria dar nulidade à prova. A juíza Vanyelza Mesquita Bueno, da 1ª Vara Criminal de Sarandi, negou o pedido.

Familiares de Rafael Caprioti protestaram após a morte. Foto: reprodução.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.