Leão é indicado presidente do PDT de Sarandi, que será “reestruturado” | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Leão é indicado presidente do PDT de Sarandi, que será “reestruturado”

O vereador Carlos Roberto Falaschi, O Leão, é indicado para presidir o PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Sarandi. A informação é do prefeito de Maringá, Ulisses Maia, eleito pelo mesmo partido.

Desde as eleições do ano passado, quando o ex-prefeito Carlos de Paula declarou apoio a Sílvio Barros (PP), rival de Maia na disputa eleitoral, o PDT foi dissolvido em Sarandi (leia mais).

O partido (PDT) aqui em Sarandi, nós estamos reestruturando ele. O presidente da Câmara da Câmara, Leão, será o presidente do partido nesta reestruturação aqui em Sarandi – adiantou Maia, ao SarandiPR.com.

Eu só acredito na hora que eu ver a documentação – disse Leão. O vereador, no entanto, confirmou que quer presidir o PDT. Além dele, André Luis Celestino Jardim, o Mineirinho, é vereador pelo Partido Democrático Trabalhista em Sarandi.

Presidente da Câmara, Leão aguarda documentação. Foto: Angelo Miloch/SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.