Homem desrespeita medida protetiva, bate em mulher e vai preso, em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homem desrespeita medida protetiva, bate em mulher e vai preso, em Sarandi

Um homem de 39 anos foi preso após agredir à ex-mulher, na noite desta terça-feira (7), em Sarandi. De acordo com a GM (Guarda Municipal), o agressor, M.A.F., também descumpriu medida protetiva que a vítima tinha contra ele.

Segundo informações da Guarda, o fato aconteceu por volta das 20 horas. A vítima, H.D.S.B., 38 anos, solicitou socorro alegando ter sido agredida por F. No local, ela também apresentou medida jurídica pedindo afastamento por tempo indeterminado do ex-companheiro. Pela lei, ele deveria se manter longe, no mínimo 200 metros, dela.

Após averiguar os fatos, os guardas municipais levaram F. ao plantão policial da Delegacia de Sarandi, onde a ocorrência foi registrada por agressão e medida de afastamento. O caso segue com a polícia civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.