Homem ameaça pessoas com espingarda e morre baleado na cabeça, no Vale Azul | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homem ameaça pessoas com espingarda e morre baleado na cabeça, no Vale Azul

Um policial à paisana matou com um tiro na cabeça Alziro João Cordeiro, 53 anos, no Distrito Vale Azul, em Sarandi, na noite desta sexta-feira (10). A vítima teria ameaçado pessoas com uma espingarda.

Uma discussão teria ocorrido entre Cordeiro e o policial em frente a um carrinho de lanche, na Rua Vale Azul, por volta das 23h. O homem deixou o local prometendo voltar armado. Ele apareceu com uma espingarda.

Diante da situação, o policial disparou contra Cordeiro, que foi atingido na cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e confirmou o óbito, o nono registrado em Sarandi neste ano. O caso segue com a Polícia Civil.

Baleado

Ainda na noite de sexta-feira (10), um homem de 30 anos foi socorrido em estado grave ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele foi baleado em um bar da Avenida Araucária, no Jardim Monterey. Os atiradores podem ter errado o alvo (leia mais).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.