Hip Hop Soul Breaking volta a Sarandi com batalhas de break e MC's, em abril | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Hip Hop Soul Breaking volta a Sarandi com batalhas de break e MC’s, em abril

É previsto para os dias 8 e 9 de abril, sábado e domingo, em Sarandi, mais uma edição do Hip Hop Soul Breaking. O evento cultural terá batalhas de B-boys e MC’s. No ano passado, o encontro reuniu gente do Paraná e outros estados.

“E esse ano evoluímos o evento para outro nível, estamos com apoio da prefeitura da Sarandi e da Sejuv e um canal internacional de dança (BboyWorld) fazendo a cobertura de informações e vídeos”, informou a organização do Soul Breaking.

Os organizadores querem tornar o Soul Breaking evento tradicional em Sarandi. A ideia é ter “ampla participação popular que incentive a prática da dança de rua como expressão artística, contribuindo para o desenvolvimento cultural regional”.

Soul Breaking

O primeiro dia do Soul Breaking em Sarandi será realizado na Paróquia São Paulo Apóstolo, das 18h às 23h. No segundo dia, o encontro é no Eldorado Tênis Club de Sarandi, durante o dia, das 11 às 17h (mais infos).

“Soul Breaking será palco de competições de Breaking 1versus1 e confronto entre MC’s 1versus1, além de workshops e apresentações de grupos regionais no dia evento com profissionais da dança de grande visibilidade nacional”.

Abaixo, vídeo da edição 2016 do Hip Hop Soul Breaking:

Soul Breaking 2016 from Soul Breaking on Vimeo.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.