Guarda prende homem que teria torturado cachorros, em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Guarda prende homem que teria torturado cachorros, em Sarandi

Cachorros tiveram orelhas e genital mutilados. Foto: Lucinha Soares/SarandiPR.com.

Um homem foi preso sob suspeita de ter torturado dois cachorros, na tarde desta segunda-feira (7), em Sarandi. Um dos animais teve o órgão genital mutilado e, o outro, ferimentos na orelha.

A prisão só aconteceu após a repórter Lucinha Soares intervir e solicitar apoio em um grupo de imprensa do WhatsApp. Guardas municipais se prontificaram e, mesmo com as viaturas em outra ocorrência, atenderam ao caso.

Os animais viviam com um morador da Rua Emílio Ângelo Panasol, Jardim Dom Bosco, região central de Sarandi. Ao comunicar o caso, a repórter informou que o homem estava violenta e aparentemente sob efeito de drogas.

Além dos guardas municipais, pessoas ligadas à proteção animal acompanharam o caso, e providenciaram atendimento médico aos cachorros, que foram levados ao veterinário.

A Polícia Civil não soube informar se o agressor permaneceu preso. O nome e idade do agressor não foram divulgados.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.