“Gestão anterior” deixou contas de internet atrasadas, diz prefeitura | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

“Gestão anterior” deixou contas de internet atrasadas, diz prefeitura

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi confirmou que tem contas de internet atrasadas, “no que se refere à gestão anterior”. No entanto, “não existe possibilidade de cortar o serviço”.

O Blog do Rigon publicou, nesta quinta-feira (23), que o município foi oficiado de que pode ter o serviço de internet interrompido caso os pagamentos não seja feito. Segundo a publicação, o débito com a Sercomtel passa dos R$ 240 mil (leia mais).

“A informação de que as contas de internet da Prefeitura Municipal de Sarandi estariam atrasadas é verdadeira, no que se refere à gestão anterior”, informou a nota da assessoria.

Segundo a nota, o secretário de Administração e vice-prefeito, José Aparecido Luiz, o Zé da Gráfica (PR), encaminhou o caso ao setor jurídico municipal, “que está analisando a situação desses débitos”.

“O Vice-Prefeito disse ainda que ligou para o Gerente Regional da Sercontel, empresa pública de telecomunicação de Londrina, e ele garantiu que as contas da atual gestão estão em dia e não existe possibilidade de cortar o serviço”.

De Paula

Uma ligação foi feita no celular do ex-prefeito Carlos de Paula, mas retornou ocupada. Ele foi gestor municipal antes da gestão Walter Volpato (PP).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.