Notícias Sarandi

“Gestão anterior” deixou contas de internet atrasadas, diz prefeitura

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi confirmou que tem contas de internet atrasadas, “no que se refere à gestão anterior”. No entanto, “não existe possibilidade de cortar o serviço”.

O Blog do Rigon publicou, nesta quinta-feira (23), que o município foi oficiado de que pode ter o serviço de internet interrompido caso os pagamentos não seja feito. Segundo a publicação, o débito com a Sercomtel passa dos R$ 240 mil (leia mais).

“A informação de que as contas de internet da Prefeitura Municipal de Sarandi estariam atrasadas é verdadeira, no que se refere à gestão anterior”, informou a nota da assessoria.

Segundo a nota, o secretário de Administração e vice-prefeito, José Aparecido Luiz, o Zé da Gráfica (PR), encaminhou o caso ao setor jurídico municipal, “que está analisando a situação desses débitos”.

“O Vice-Prefeito disse ainda que ligou para o Gerente Regional da Sercontel, empresa pública de telecomunicação de Londrina, e ele garantiu que as contas da atual gestão estão em dia e não existe possibilidade de cortar o serviço”.

De Paula

Uma ligação foi feita no celular do ex-prefeito Carlos de Paula, mas retornou ocupada. Ele foi gestor municipal antes da gestão Walter Volpato (PP).