Espancamento de suspeito é investigado por lesão corporal seguida de morte | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Espancamento de suspeito é investigado por lesão corporal seguida de morte

A Polícia Civil considerou lesão corporal seguida de morte o caso de Edson Guilherme Maurício Miranda, 40 anos. Ele morreu dois dias após ser espancado por testemunhas que o flagraram furtando casas no Jardim Monte Rey, numa sexta-feira, dia 9 de março.

De acordo com informações da Guarda Municipal, Miranda foi detido por volta das 14 horas. Ele tentou furtar casas da Rua Luiz Buzzo, mas foi detido por populares e acabou agredido. Miranda teve fraturas na cabeça, e foi socorrido ao Hospital Metropolitano, onde morreu, no sábado (11).

Apesar de ter havido o espancamento, a morte de Miranda não entrará para as estatísticas de homicídios. Isso porque, segundo a Polícia Civil, durante a fuga, ele caiu de um muro, e a queda pode ter ocasionado o óbito.

Ainda de acordo com informações da Guarda, Miranda tinha mandado de prisão ema aberto por furto qualificado. Ele estava procurado desde fevereiro de 2016. O caso segue sob investigação com a Polícia Civil de Sarandi.

Suspeito caiu de muro ao fugir; queda por ter ocasionado óbito. Foto: grupo Guarda Municipal/WhatsApp.

Homicídios

A morte de Alziro João Cordeiro, 53 anos, também ficará fora da estatística de homicídios para Sarandi, segundo a Polícia Civil. Ele foi morto por um policial militar de folga após ameaçar pessoas na Rua Vale Azul, no Distrito Vale Azul. O caso aconteceu na noite do dia 10 de março (leia mais).

Neste caso, desde o início do ano, Sarandi registrou nove homicídios. Em todo o ano passado, foram 24 ocorrências.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.