Em 2010, Ulisses Maia já engajava eleitores na internet | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Em 2010, Ulisses Maia já engajava eleitores na internet

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PDT), somado ao embate presencial nas ruas, foi eleito também pela boa atuação nas redes sociais. Em 2010, ele já ressaltava a importância da ferramenta.

Vídeo do canal TV Girafa no YouTube, postado em 16 de junho de 2010, mostra Maia falando sobre as eleições majoritárias, e da “presença da internet na campanha”, uma “ferramenta importante”.

Você pode acompanhar seus candidatos através do twitter, blogs, sites e vídeos no YouTube – destaca o prefeito maringaense (assista abaixo).

Em Sarandi, caso tivesse engajado mais os internautas pelas redes sociais, Conrado Ferri (PSD) poderia ter vencido Walter Volpato (PSDB), já que o tucano é pouco popular na internet e chegou a processar uma página (leia mais).

Vídeo

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.