“Ele tinha de estar comigo”, diz Maia, sobre apoio de De Paula a Sílvio Barros | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

“Ele tinha de estar comigo”, diz Maia, sobre apoio de De Paula a Sílvio Barros

O apoio do ex-prefeito de Sarandi, Carlos de Paula, a Sílvio Barros (PP) nas eleições 2016 demonstrou “que as ações são feitas por interesses pessoais”. A afirmação é do prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PDT).

No ano passado, De Paula, então prefeito eleito pelo Partido Democrático Trabalhista, o mesmo de Maia, declarou apoio a Barros, em vídeo. Após o episódio, ele foi expulso do partido (assista aqui).

Isso demonstra que as ações são feitas por interesses pessoais, e não por interesse da população. Porque, claro que tem de haver compromisso partidário. O prefeito anterior, ele é testemunha que muitas vezes eu falei tão bem de Sarandi. Citei casos da administração dele, que eram bons, como a Guarda Municipal, a Praça da Juventude, citei exemplos positivos de ações por parte de Sarandi – disse Maia, ao SarandiPR.com.

Por isso, e por ser do partido, ele tinha de estar comigo. Mas, respeito, cada um sabe tomar suas atitudes – concluiu o prefeito maringaense.

À época, De Paula disse, em nota, não ter recebido recursos por meio de parlamentares do partido (leia mais). Ele segue sem filiação partidária. O PDT de Sarandi será presidido pelo vereador Carlos Roberto Falaschi, o Leão, eleito pela mesma sigla (leia mais).

Após declarar apoio a Sílvio Barros, De Paula deixou o PDT. Fotos: Angelo Miloch/SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.