De Paula vai trabalhar no Planejamento do governo estadual | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

De Paula vai trabalhar no Planejamento do governo estadual

O ex-prefeito de Sarandi, Carlos De Paula (sem partido), vai assumir cargo comissionado no governo estadual. A nomeação para a Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral saiu nesta sexta-feira (3).

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado. Em comissão, De Paula vai assumir cargo de Assessor Técnico – Símbolo DAS-5 na Chefia Regional de Esportes. O ex-prefeito disse que pretende focar nos jogos escolares do Paraná.

Uma proposta, já, é buscar parcerias para fornecer kits aos estudantes que participarem dos Jogos Escolares –, disse De Paula, ao SarandiPR.com, confirmando estar preparado para atuar no esporte.

Tudo o que fiz na minha vida, fiz com empenho.

De Paula disse que já adiantou conversas com a atual equipe da Chefia. A Secretária de Planejamento é chefiada pelo secretário Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior.

 

 

Ex-prefeito deve atuar na área do esporte.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.