Com dificuldades até para comprar pendrives, Chico Santos deixa imprensa de Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Com dificuldades até para comprar pendrives, Chico Santos deixa imprensa de Sarandi

Impasses políticos podem ter motivado a saída de Chico Santos do cargo de secretário de imprensa da Prefeitura de Sarandi. Há relatos de que a saída do comunicador foi articulada pelo vice-prefeito, Zé da Gráfica (PR).

Fontes ligadas ao SarandiPR.com relataram que Zé da Gráfica não liberou sequer a compra de material básico necessário para o andamento do setor de imprensa, como pendrives.

Durante os dois meses em que ficou a frente da diretoria de imprensa de Sarandi (que tem status de secretaria), Santos trabalhou auxiliado por uma jornalista, um radialista e um fotógrafo. Uma nota enviada pela imprensa à RIC TV, na última semana, foi o xeque-mate para cargo de Santos (leia mais).

A saída do ex-secretário, indicado pelo prefeito Walter Volpato (PSDB), reforça informações de bastidores sobre divergências internas na gestão do tucano. Além de Santos, o superintendente da Águas de Sarandi, Joel Paulino de Campos, o Joel da Romera, deixará a autarquia.

Mudança

Da equipe criada por Santos, permanecem o radialista Valdir Costa e o fotógrafo conhecido por Jamanta. O novo secretário é maringaense, Eleandro Rossi, e será auxiliado pela jornalista Mariana Lisboa e pela estudante de publicidade Caroline Santos.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.