Biz furtada há cinco meses circula em Maringá e toma multa | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Biz furtada há cinco meses circula em Maringá e toma multa

Uma moto Honda Biz azul furtada há cinco meses, em Maringá, está circulando pela Cidade Canção e foi multada, no último domingo (26). O veículo tem placas de Sarandi e pertence à jornalista Carina Bernardino, da CBN Maringá.

De acordo com informações divulgadas no grupo da Guarda de Sarandi, no WhatsApp, a multa foi aplicada no final de fevereiro, na Avenida Morangueira. A infração teria sido avano de sinal.

A Biz foi furtada por volta das 8 horas, em 12 de novembro de 2016. A moto estava estacionada na Avenida Getúlio Vargas, centro de Maringá. Numa foto divulgada nas redes sociais, é possível ver um homem empurrando o veículo.

Informações sobre a motocicleta devem ser repassadas à PM (Polícia Militar), via 190, ou à Guarda Municipal, pelo número 153. Veja, abaixo, imagens do homem suspeito de ter furtado a moto:

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.