Após reportagens do SarandiPR.com, carcaça é recolhida de terreno público | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Após reportagens do SarandiPR.com, carcaça é recolhida de terreno público

A carcaça do Chevrolet Monza abandonada há mais de um ano em um terreno baldio do Conjunto Floresta, em Sarandi, foi recolhida. A data pertence à Prefeitura de Sarandi, e também recebeu roçagem.

O terreno fica na esquina entre a Avenida Octávio Colli e a Rua Dourados. No início de fevereiro, o SarandiPR.com denunciou o descaso com local e com a carcaça do veículo, que permaneceu na data por mais de ano (leia mais).

Após apuração, o site levantou que o terreno é público, e pertence à Prefeitura de Sarandi. O caso foi publicado ao fim do mês passado (outros detalhes).

À época, a assessoria de imprensa da prefeitura chegou a falar que a administração municipal multaria proprietários que não limpem seus terrenos. Diálogo foi aberto com donos de ferros velho para que se reduza a quantidade de carcaças nas ruas.

Veículo velho ficou no local há mais de anos, segundo moradores. Foto: Angelo Miloch / SarandiPR.com.

Monza

Na tarde desta quarta-feira (8), a carcaça do Monza havia sido recolhida do terreno. A Octávio Colli passou, também, operação tapa buracos, outra demanda da região.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.