Adversários comovidos derrubam vitória por W.O contra o handebol de Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Adversários comovidos derrubam vitória por W.O contra o handebol de Sarandi

A derrota por W.O sofrida pelo handebol de Sarandi, no último domingo (26), foi derrubada pelas equipes de Alto ParanáOurizona e Astorga, adversários dos times sarandienses na Maringá Cup de Handebol. Os atletas não foram jogar por falta de transporte (leia mais).

A informação foi divulgada pelo técnico das equipes, o professor Edmilson Santos, no programa Roda de Fogo da Rádio 91.3 FM, nesta terça-feira (28). Santos deu entrevista ao blogueiro Marcos Mochi.

Com a derrubada do W.O, o jogo precisará ser remarcado, mas ainda não há data. O projeto do handebol segue com treinos, mas a questão do transporte ainda não foi definida. Além da gestão municipal, vereadores se omitiram ao fato. Na sessão desta segunda (27), só três falou do assunto (leia aqui).

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.