Adolescente vai ajudar a prender ladrão de bolsa, mas atinge guarda com skate | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Adolescente vai ajudar a prender ladrão de bolsa, mas atinge guarda com skate

Um guarda municipal de Maringá levou um golpe de skate na cabeça durante ocorrência de furto, na tarde desta quarta-feira (8). É que, ao tentar ajudar a prender o ladrão, o amigo da vítima errou o golpe.

A ocorrência aconteceu na região do Pardo do Ingá, por volta das 16 horas. A Guarda Municipal foi acionada para prender um homem que havia furtado a bolsa de um adolescente. Amigos da vítima foram ao local, e um menor de 17 anos golpeou o patrulheiro Fábio Alves por engano (leia mais).

Apesar do equívoco, o adolescente também foi levado à Delegacia de Maringá, onde o caso foi registrado. Em um grupo de WhatsApp, foi feito críticas ao fato de os guardas maringaenses não portarem armas. O prefeito Ulisses Maia (PDT) rebateu:

“A prefeitura nesse novo mandato está realizando o início de vários investimentos na guarda. A esfaep fará o treinamento, capacitação para, inclusive, armar a guarda. Demos início ao processo de compra de armas. Estamos atendendo todas as demandas da guarda. Agora ela está sendo valorizada”, disse.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.