A.I.F.U fecha cinco bares e prende um procurado em Sarandi, nesta sexta (3) | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

A.I.F.U fecha cinco bares e prende um procurado em Sarandi, nesta sexta (3)

Cinco bares foram fechados por falta de alvará, em Sarandi, na noite desta sexta-feira (3), durante realização da AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana). Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso.

A operação iniciou por volta das 20 horas, e deu batida policial em sete bares da região central e bairros de Sarandi. Segundo informações da Guarda Municipal, além de não ter alvará, os estabelecimentos fechados não cumpriam as normas de vigilância sanitária.

Dois dos estabelecimentos foram notificados pela infração de som alto. Além das autuações, houve conscientização dos frequentadores dos locais. A AIFU teve objetivo ostensivo e de prevenção.

Na semana passada, forças policiais se reuniram para propor medidas a fim de combater a violência em Sarandi. Só em fevereiro, foram registrados seis homicídios por arma de fogo no município. Em todo o ano, já são oito casos (leia mais).

Além da Guarda Municipal, as polícias Militar e Civil, o Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e fiscais da Prefeitura de Sarandi integraram a ação.

Preso

Durante a abordagem da AIFU nos bares de Sarandi, um homem de 27 anos foi preso. C.C.M. tinha mandado de prisão em aberto. Ele já foi presos duas vezes por porte de arma, em Pérola. M. foi encaminhado ao plantão policial da Delegacia de Sarandi.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.