Vereador Fernandinho da Ambulância mente pra PM e vai preso, em Maringá | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Vereador Fernandinho da Ambulância mente pra PM e vai preso, em Maringá

O vereador Fernando Fernandes de Oliveira, o Fernandinho da Ambulância (PR), de Santa Cruz de Monte Castelo (a 194 quilômetros de Maringá), foi preso pela PM (Polícia Militar), em Maringá, na manhã desta quarta-feira (22). Num “momento de bobeira”, ele fingiu ser sargento da PM.

O caso foi levado ao ar pelo programa Tribuna da Massa, da Rede Massa. Em entrevista ao repórter Índio Maringá, Fernandinho disse ter sido uma “brincadeira”. Ele parou a unidade móvel do sargento Pires e se apresentou como sargento da PM. Em seguida, desmentiu a informação, então recebeu voz de prisão.

Falsidade ideológica

Fernandinho foi levado à Delegacia de Polícia de Maringá. Ele deve ser autuado por falsidade ideológica. O caso seguirá com a Polícia Civil. Em entrevista, Fernandinho confirmou não ter passagem policial.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.