Terreno onde carcaça de carro está abandonada é da Prefeitura | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Terreno onde carcaça de carro está abandonada é da Prefeitura

O terreno baldio onde a carcaça de um Chevrolet Monza está abandonada há mais de um ano pertence à Prefeitura de Sarandi. No local, há focos de dengue, além do mato alto, que tomou toda a data e quase encobre o veículo.

O SarandiPR.com publicou o caso no início do mês, dia 4. O terreno fica na esquina entre a Avenida Octávio Colli e a Rua Dourados. À época, embora questionada, a prefeitura não informou se a data pertence ao município ou é de particular (leia mais).

Contatada novamente, a prefeitura e o secretário de Trânsito e Segurança, Luiz Carlos Baradel, confirmaram que o terreno pertence ao município.

Eu conversei na secretaria de Meio Ambiente e confirmaram que o terreno é da prefeitura. Vou agir e pedir a remoção – adiantou Baradel, dizendo que o município já adiantou diálogo com donos de ferros velho para reduzir a quantidade de carcaças nas ruas.

Veículo velho está no local há mais de anos, segundo moradores. Foto: Angelo Miloch / SarandiPR.com.

Multa

No início do mês, por nota, a assessoria de imprensa da prefeitura disse que os proprietários estão sendo notificados para que façam a limpeza dos terrenos baldios. Caso não façam, podem receber multa ou ter de ressarcir os cofres públicos após o município roçar as datas.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.