Sarandiense é morto a tiros no Bosque das Grevíleas, em Maringá | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Sarandiense é morto a tiros no Bosque das Grevíleas, em Maringá

O sarandiense Bruno Nogueira, 21 anos, foi morto a tiros, entre a noite de sexta (24) e madrugada de sábado (25), em Maringá. Foi o segundo atentado contra a vida dele.

Nogueira era morador no Jardim Novo Panorama, em Sarandi. O corpo dele foi encontrado por volta das 7 horas do sábado, no Bosque das Grevíleas, em Maringá. Ele tinha marca de tiros no rosto  (leia mais).

De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da PM (Polícia Militar), Nogueira foi encontrado próximo a um Volkswagen Gol branco.

O veículo tinha portas abertas. O carro foi levado à 9ª SDP (Subdivisão Policial), em Maringá. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal). O caso segue com a Polícia Civil.

Corpo da vítima foi encontrado neste sábado, 25 de fevereiro. Foto: reprodução Facebook.

“Levei tiro”

No Facebook, após saber da morte, um amigo de Nogueira postou uma conversa de WhatsApp em que é possível ver um alerta. Bruno diz: “já levei tiro e sobrevivi”. A vítima havia sido baleada em frente a uma boate, também em Maringá.

De acordo com depoimentos de uma amiga, Nogueira está sendo velado na capela do Prever, em Sarandi. O sepultamento está previsto para a tarde deste domingo (26).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.