Sarandi não tem registro de suspeita de febre amarela, diz Prefeitura | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Sarandi não tem registro de suspeita de febre amarela, diz Prefeitura

A Prefeitura de Sarandi divulgou, em nota, não haver registro de suspeita de febre amarela no município. Blog local noticiou, na manhã desta terça-feira (14), que a cidade registrou a primeira morte por suspeita da doença.

“Infelizmente aconteceu no município de Sarandi a primeira morte com suspeita de Febre Amarela”, informou o Blog Sede de Justiça. Segundo o blog, a vítima é um jovem de nome Deverson Prudêncio. “A confirmação da Febre Amarela ainda não oficial pelos órgãos competentes”, ressaltou o blog (leia mais).

No Facebook, o autor do Sede de Justiça, disse que a vítima estava sendo tratada com medicamentos que combatem à febre amarela. Os remédios viriam de Curitiba para Sarandi.

“Com relação à informação publicada em um blog de Sarandi, sobre suspeita de morte por febre amarela, a Secretaria Municipal de Saúde esclarece não haver registro de suspeita da doença no município”, informou a assessoria de imprensa da prefeitura.

Segundo a assessoria, a informação de que não há registros da doença na cidade é do Hospital Metropolitano de Sarandi e foi repassada à Vigilância Epidemiológica de Sarandi.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.