Reunião volta a discutir fechamento da Av. Rio de Janeiro, nesta quinta (9) | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Reunião volta a discutir fechamento da Av. Rio de Janeiro, nesta quinta (9)

Está previsto para esta quinta-feira (9) reunião com moradores dos jardins Independência e Panorama sobre o fechamento da Avenida Rio de Janeiro com a Avenida Colombo (BR-376), em Sarandi. A população local é contrária à medida.

A interdição do cruzamento visa reduzir índices de acidentes no local, segundo a Polícia Rodoviária Federal. O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do Paraná também encabeça o fechamento da via.

Em dezembro do ano passado, moradores, comerciantes e até o prefeito Walter Volpato (PSDB) fizeram protesto e fecharam a Avenida Colombo (leia aqui). Além da Avenida Rio de Janeiro, a Rua Inglaterra também deve ser fechada no local.

Reunião

A reunião será realizada no salão da igreja do Jardim Panorama, na Rua Duque de Caxias, nº 400, Jardim Panorama. A previsão é iniciar às 19h30. O encontro é aberto à população.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.