Polícia Civil divulga retrato de Flávio Yamada, procurado por estupro | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Polícia Civil divulga retrato de Flávio Yamada, procurado por estupro

Crime ocorreu em 2014, em Londrina, segundo PC. Foto: Polícia Civil do Paraná, no Facebook.

O perfil da Polícia Civil do Paraná no Facebook divulgou, nesta quarta-feira (1), o retrato de Flávio Yamada, 35 anos. O homem é procurado por estupro de vulnerável. Denúncias podem ser feitas via WhatsApp.

Ao divulgar o retrato na rede social, a polícia destacou que “quando você compartilha essa publicação, ajuda para que o rosto desses criminoso seja conhecido por mais pessoas”. Até a manhã desta quinta-feira (2), a publicação tinha 675 compartilhamentos.

Quem tiver informações sobre Flávio pode denunciar via WhatsApp pelo número 41 99131-1188. Também é possível fazer a denúncia pela delegacia eletrônica (acesse aqui) informando número do BO (boletim de ocorrência) 92876/2017.

Clique neste link e acesse o álbum completo de criminosos foragidos que estão sendo procurados pela Polícia Civil do Paraná.

Japão

Segundo informações divulgadas na mídia (leia aqui), Flávio estuprou uma adolescente de 14 anos, em Londrina, onde trabalhava como taxista. O crime ocorreu em 2014. Há informações que, desde então, Flávio está foragido no Japão.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.