PM encontra revólveres em banheiro de bar tradicional de Maringá | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

PM encontra revólveres em banheiro de bar tradicional de Maringá

Dois revólveres municiados foram encontrados no banheiro feminino de um bar tradicional de Maringá, na madrugada deste sábado (4). Um cliente do local se recusou a ser abordado e foi levado à delegacia por desobediência.

De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da PM (Polícia Militar), as armas foram encontradas no banheiro do Gato Amarelo, bar localizado na Avenida Humaitá, por volta das 2h. Os frequentadores foram revistados.

Ainda segundo o BO, um homem de 21 anos “recusou-se a ser revistado, desobedecendo as ordens de abordagem” e “resistindo à prisão”. Ele e as armas, um revólver calibre 38 e outro calibre 32, ambas da marca Taurus e carregadas, foram levadas à delegacia.

No plantão policial da 9ª SDP (Subdivisão Policial), a ocorrência foi registrada por desobediência e apreensão de armas. O nome do detido não foi informado. O caso seguirá com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.