Morador revoltado cobra vereadores por asfalto do Jd. Novo Bertioga – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Morador revoltado cobra vereadores por asfalto do Jd. Novo Bertioga

Um morador do Jardim Novo Bertioga, em Sarandi, ficou revoltado ao cobrar asfalto ou cascalho para as ruas do bairro. Na última segunda-feira (20), ele interrompeu as sessão na câmara municipal e desabafou.

Vereadores, pedimos encarecidamente: se não for sair asfalto, ou nada, faça nada terra ser normal, como era antes. Antes da WEGG entrar lá, tinha cascalho – criticou o morador, identificado por Alessandro.

Pra chácara da WEGG, pra chácara do prefeito ou pra chácara do vereador, cascalho não precisa de licitação – ressaltou o morador, dizendo que, em dia de chuvas, os ônibus não descem no bairro. Veja vídeo:

WEGG

No início do mês, em resposta ao SarandiPR.com, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que a gestão aguarda a WEGG pagar multa para que haja a licitação do asfalto comunitário. O acordo está na Justiça desde o ano passado (leia mais).

“Quanto à possibilidade de cascalho, a Secretaria de Urbanismo informa que não há possibilidade de cascalhamento nesse momento, porque o maquinário que faria esse trabalho está quebrado à espera de licitação que autorize o conserto”, informou a nota da assessoria.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.