“Marelo” é morto a tiros em bar do Cj. Guiapó, em Maringá | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

“Marelo” é morto a tiros em bar do Cj. Guiapó, em Maringá

Foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (21), em Maringá, Ronaldo Mariano Cristino, o “Marelo”, 32 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso.

Segundo o BO (boletim de ocorrências) da PM (Polícia Militar), Marelo foi baleado em um bar na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Guiapó, região do Requião. O crime aconteceu por volta das 13h30.

Dois homens numa moto Honda CG Titan preta se aproximaram da vítima, efetuaram os disparos e fugiram (leia mais). Ainda segundo o BO, a vítima foi atingida por dois disparos na região do tórax.

Marelo foi socorrido ao HU (Hospital Universitário) ainda com vida, mas não resistiu e morreu. A PM registrou BO por homicídio. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.