Jovem é morto a tiros em festa no Sarandi, neste domingo (12) – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Jovem é morto a tiros em festa no Sarandi, neste domingo (12)

Um homem de 22 anos foi morto a tiros durante uma briga numa festa realizada no Jardim Real, em Sarandi, na madrugada deste domingo (12). Thiago Pereira foi baleado no peito e cabeça. Quatro suspeitos foram presos.

De acordo com informações do repórter André Almenara, Pereira foi baleado numa festa realizada Recanto de Lazer do Baixinho, após uma briga com quatro homens. Os suspeitos seriam moradores do Conjunto Requião, em Maringá (leia mais).

Após o crime, o grupo fugiu num Volkswagen Gol prata rumo à Maringá. As PMs (Polícias Militares) de Sarandi e Maringá foram acionadas. E o grupo suspeito foi detido.

Requião

De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da PM, o Gol foi abordado na Rua Pioneiro José Toral do Querubim, no Requião, por volta das 3h40 deste domingo. O veículo era ocupado por quatro homens. Nada de ilícito foi encontrado.

Ainda segundo o BO, o Gol era o “veículo visto na cena do crime”, o que levou os policiais a fazerem buscas na casa dos suspeitos. Uma pistola calibre 9mm carregada foi encontrada na residência do motorista. É o mesmo calibre da arma que matou Pereira.

Os quatro suspeitos foram levados à Delegacia de Maringá, onde o Gol e a pistola ficaram apreendidos. Os detidos têm idades de 19, 20, 20 e 21 anos. Eles não tiveram os nomes revelados. O caso segue com a Polícia Civil.

Facebook

No Facebook, amigos de Pereira lamentaram a morte do jovem. Segundo uma das postagens, o velório será a partir das 13 horas de hoje (12), no Prever de Sarandi.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.