Inadimplência com IPTU 2016 em Sarandi chega a 40% | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Inadimplência com IPTU 2016 em Sarandi chega a 40%

A Prefeitura de Sarandi registrou inadimplência de 40% em relação ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2016. Para este ano, o carnê já foi enviado e poderá ser pago a partir do dia 22.

Os proprietários de imóveis construídos e terrenos de Sarandi receberão o carnê do IPTU 2017 via Correios. No total são 44.806 mil imóveis entre construções e terrenos.

O contribuinte terá desconto de 15% caso pague o imposto à vista, no dia 22 de fevereiro. Se optar pelo parcelamento, o desconto será de 5%. O valor poderá ser dividido em cinco parcelas.

Inadimplência

Segundo o encarregado de Administração de Receitas de Sarandi, Paulino Farkas, os contribuintes com o imposto atrasado devem procurar a prefeitura e renegociar os débitos.

“O município registra inadimplência de 40% referente ao imposto de 2016, mas também há débitos vencidos de exercícios anteriores”, informou a assessoria de imprensa da prefeitura, por nota.

*Com informações da Ascom Sarandi.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.