Homem é preso após quebrar dente da mulher com soco, em Maringá | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homem é preso após quebrar dente da mulher com soco, em Maringá

Um homem foi preso por violência doméstica após agredir e expulsar de casa a mulher com a qual convive, em Maringá. O crime aconteceu na noite deste domingo (19). A vítima perdeu um dente ao tomar um soco na boca.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender à ocorrência por volta das 22h25. Policiais foram à residência onde o casal vive, na Rua São Pedro, na Zona 7. No local, a mulher aguardava à equipe policial, do lado de fora do imóvel.

De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da PM, a mulher tinha “lesões decorrentes da agressão”. Ela estava com um ferimento na boca, e perdeu um dente depois de tomar um soco do marido.

Esconder

Ao ver os policiais, o marido agressor tentou se esconder dentro de casa, mas foi detido. De acordo com os policiais, ele tinha “estado comportamental alterado”. Agressor e vítima foram levados ao plantão policial. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.