Domingo violento registra dois homicídios por arma de fogo, em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Domingo violento registra dois homicídios por arma de fogo, em Sarandi

Mais dois jovens com menos de 30 anos de idade foram mortos a tiros, em fevereiro, em Sarandi. Os crimes aconteceram num intervalo de três horas. Já são cinco homicídios registrados neste mês no município. Desde o início do ano, foram oito mortes.

A morte mais recente foi registrada por volta das 22h50, na Rua Camapuã, no Jardim Esperança. De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da PM (Polícia Militar), a vítima, Wesley Fernando de Oliveira, o “Jacaré”, 27 anos, estava alvejado por “vários disparos de arma e fogo”. Os criminosos fugiram de bicicleta.

Poucas horas antes, por volta das 20 horas, outro homicídio havia sido registrado, na Avenida Rio de Janeiro, no Jardim Independência. Jhonatan Rodrigo Sossai Silva, o “Kiki”, 20 anos, foi baleado ao deixar uma pizzaria em companhia da namorada. Ele morreu no local.

Seis

Só em fevereiro, seis homicídios por arma de fogo foram registrados em Sarandi. O perfil das vítimas é semelhante: homens jovens da periferia. Desde o início do ano, já são oito mortes. Todos os casos seguem com a Polícia Civil de Sarandi. Em apenas um, quatro suspeitos foram presos (leia mais).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.