Cido Polícia quer centro de eventos ao lado de estádio | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Cido Polícia quer centro de eventos ao lado de estádio

O vereador Aparecido Antônio, o Cido Polícia (PSD), solicitou ao prefeito que “viabilize” a construção de centro de eventos em Sarandi. De acordo com ele, “corta o coração” ver a Exporandi ocorrer numa praça pública.

Leia também: Prefeitura anuncia show da Exporandi sem fechar contrato

O requerimento de Cido foi aprovado por unanimidade na primeira sessão ordinária da Câmara de Sarandi, realizada nesta segunda-feira (6).

Corta o coração você ver uma Exporandi ser realizada numa praça pública, onde era uma praça bonita e hoje tá deteriorada. Acabaram com a praça fazendo Exporandi e feira livre – disse Cido ao defender o projeto, no plenário.

De acordo com o requerimento do vereador, o centro de eventos ficará ao lado do estádio municipal, inaugurado inacabado com chopp e costela de chão ao fim do ano passado. O local é “pra que a população de Sarandi tenha seu local de lazer”, disse Cido.

Centro de eventos foi o primeiro projeto de Cido. Foto: reprodução YouTube/SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.