Asfalto do Novo Bertioga, em Sarandi, depende de acordo na Justiça | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Asfalto do Novo Bertioga, em Sarandi, depende de acordo na Justiça

O asfalto do Jardim Novo Bertioga, em Sarandi, não deve sair antes de a prefeitura e a WEGG-CCII acertarem as contas na Justiça. Com máquinas quebradas, nem o cascalho será despejado no bairro. Situação semelhante ocorre no Nova Aliança.

Morador do bairro relatou ao SarandiPR.com “muita lama, e sem previsão de asfalto” no Novo Bertioga. De acordo com ele, “as obras de tubulação (estão) praticamente prontas e nada (de asfalto)”.

Ainda segundo leitor do site, “quando chove nem os serviços básicos chegam” ao bairro. Ele sugeriu que a Prefeitura de Sarandi passe cascalho sobre as ruas de terra.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou, por e-mail, que, semelhante ao Novo Aliança, a gestão aguarda a WEGG pagar multa para que haja a licitação do asfalto comunitário. O acordo está na Justiça desde o ano passado.

“Quanto à possibilidade de cascalho, a Secretaria de Urbanismo informa que não há possibilidade de cascalhamento nesse momento, porque o maquinário que faria esse trabalho está quebrado à espera de licitação que autorize o conserto”, informou a nota da assessoria.

Com máquinas paradas aguardando conserto, nem cascalho vai sair. Foto: Divulgação/SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.