Após dizer que é “normal” fumar maconha na rua, homem é detido pela GM | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Após dizer que é “normal” fumar maconha na rua, homem é detido pela GM

Um homem de 18 anos foi detido pela Guarda Municipal após ser pego fumando maconha, na madrugada desta terça-feira (14), em Sarandi. Ele estava com um adolescente de 15 anos, e foi autuado por corrupção de menor.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Sarandi, a dupla foi abordada na Rua dos Profissionais, no Jardim Monte Líbano, após denúncia de moradores. Os guardas Martins e Lozano foram ao local e constataram o consumo de entorpecentes.

Ainda segundo a GM, o homem de 18 anos disse que não estava fazendo “nada demais” e que “não estava nem aí para a abordagem”. O homem retrucou, ainda, “ser normal fumar em via pública”.

O argumento não convenceu aos guardas, e a dupla foi levada ao plantão policial de Sarandi. O maior foi autuado por corrupção de menores e precisou pagar fiança de R$ 1 mil. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.