Sarandi registra segundo homicídio do ano, neste domingo (29) | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Sarandi registra segundo homicídio do ano, neste domingo (29)

Um homem identificado por Émerson Garcia Ferreira, 33 anos, foi morto a tiros, na tarde deste domingo (29), no Jardim Universal, em Sarandi. “Carpé”, como era conhecido, foi baleado em frente à casa de familiares. Este é do segundo homicídio do ano.

Testemunhas informaram que o criminoso chegou atirando contra Ferreira, que estava na Avenida Universal, onde visitava familiares. O crime aconteceu por volta das 13h30 deste domingo.

Ainda segundo informações de testemunhas, Carpé morou desde a infância no bairro, mas, há cerca de cinco anos, residia em Cianorte. A Polícia Civil deve investigar autor e motivação para o crime.

Polícia ainda investiga autoria de crime. Foto: Divulgação/WhatsApp.

Segundo

Carpé foi a segunda vítima de homicídio deste ano. Também num domingo, dia 8 deste mês, Cleberson Ferreira da Rosa Antonietti, 21 anos, foi morto na frente da casa da mãe dele, na Rua Governador Caetano Munhoz da Rocha, Conjunto José Richa.

Antes de morrer, a vítima chegou a apontar o autor do crime, um homem conhecido por “Xiru”. O criminoso teve ajuda de “Xaropinho” e “Queixada” para assassinar a vítima, segundo relatos repassados à polícia.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.