Prefeitura quer limitar cargos comissionados a “40 ou 50”, diz Pedro Colli | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Prefeitura quer limitar cargos comissionados a “40 ou 50”, diz Pedro Colli

O chefe de gabinete da Prefeitura de Sarandi, o empresário Pedro Colli, estimou a “40 ou 50” o número final de cargos comissionados que a gestão Walter Volpato pretende manter. A declaração foi dada nesta sexta-feira (13) em programa de rádio.

Colli deu entrevista ao Redação 91, da Rádio 91 FM. De acordo com ele, o prefeito deve esperar o comportamento da folha de pagamento para o próximo mês antes de nomear novos funcionários para os cargos de comissão.

Me parece que foi contratado mais algum, mas, até esses dias, eram doze. O município tinha 160 aproximadamente – destacou Colli, dizendo que o número final de comissionados deve ficar “entre 40 e 50”.

O que a gente sente muito é que as pessoas querem trabalhar, e fazem filas procurando serviço. A folha de pagamento tá muito além do limite desejado, e o Volpato está impossibilitado de atender aos pedidos das pessoas que querem trabalhar.

O receio da gestão Volpato, segundo Colli, é exceder o limite e gastar mais de 54% da receita da prefeitura com pessoal. Secretários e diretores já foram nomeados.

Chefe de gabinete diz que CCs serão entre 40 ou 50 na gestão Volpato. Foto: Angelo Miloch/SarandiPR.com

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.