Mulher descobre traição e esfaqueia namorada | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Mulher descobre traição e esfaqueia namorada

Uma mulher foi presa após esfaquear a namorada, na madruga deste domingo (15), em Maringá. Segundo a polícia, o crime foi passional, já que a agressora descobriu que havia sido traída.

Foi a própria agressora quem acionou a PM (Polícia Militar) e comunicou o caso, por volta das 3h35. Ela e a namorada moram na Rua Rio Parnaíba, no Jardim Campos Eliseos, local onde a vítima foi esfaqueada após ser pega traindo a companheira.

A namorada agredida foi socorrida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência) ao HU (Hospital Universitário). O estado de Saúde dela não foi divulgado no BO (boletim de ocorrência) da PM.

A namorada agressora foi levada ao plantão policial, em Maringá. Um BO por lesão corporal foi registrado. O caso seguirá com a Polícia Civil. Os nome e a idade das envolvidas não foram informados.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.