Jovem com “dificuldade financeira” planta erva para vender, mas é detido | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Jovem com “dificuldade financeira” planta erva para vender, mas é detido

A PM (Polícia Militar) de Maringá levou à delegacia um homem de 20 anos pego com dois quilos de maconha, no Jardim Bertioga, em Maringá. Detido na última quarta-feira (18), ele também cultivava três pés de maconha.

Uma denúncia anônima levou os policiais ao endereço do homem, na Rua das Macieiras, por volta das 22 horas. De acordo com o BO (boletim de ocorrência), ao ver a polícia, o homem “titubeou”. Ele foi abordado.

Ainda segundo o BO, o jovem portava “um pouco” de maconha, e informou que a droga “seria para seu consumo e também para venda, pois estaria passando por dificuldade financeira”.

A PM fez buscas na casa e, no guarda-roupas, encontrou outros 2,1 quilos da droga. No quintal, foi localizado três pés de maconha que o homem, identificado por G., “afirmou ter plantado”.

G. foi levado ao plantão policial da 9ª SDP (Subdivisão Policial), em Maringá, onde a ocorrência foi registrada por apreensão de entorpecentes. O caso seguirá com a Polícia Civil.

Detido, homem foi levado ao plantão policial onde foi registrado B.O por apreensão de drogas. Foto: Sesp/Divulgação.

Raxixe

Na mesma noite, a PM de Maringá apreendeu mais 9,8 quilos de maconha e 96 gramas de raxixe (leia aqui).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.