Homem reage a assalto em lava jato com esguicho d’água | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homem reage a assalto em lava jato com esguicho d’água

Dois homens foram presos suspeitos de assaltar a um lava jato da Avenida Guaiapó, no Residencial Tuiuti, em Maringá. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (26). A vítima usou uma mangueira d’água para espantar os assaltantes.

A dupla foi abordada pela PM (Polícia Militar) já na Rua Rio Jaguaribe, por volta das 16h45. Segundo o BO (boletim de ocorrência), eles portavam um revólver calibre 32, e foram reconhecidos pela vítima, um homem identificado por M.

Ainda segundo o BO, M. relatou ter molhado os bandidos com um esguicho d’água ao receber voz de abordagem. Com o susto, a dupla correu da Guaiapó rumo à rua Jaguaribe, onde foi abordada.

Os dois homens e o revólver, carregado com quatro munições, foram levados à 9 SDP (Subdivisão Policial) de Maringá, onde um BO por roubo e porte ilegal de arma de fogo foi registrado. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.