Homem agride companheira com coronhadas, atira, foge e vai preso | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homem agride companheira com coronhadas, atira, foge e vai preso

A PM (Polícia Militar) de Maringá prendeu, na noite desta sábado (14), um homem de 35 anos suspeito de agredir a companheira. Ela tomou coronhadas, e disse que o agressor chegou a disparar uma arma de fogo.

De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da PM, a vítima, uma mulher de 30 anos, relatou ter sido agredida pelo companheiro por volta das 23h30. O casal vive na Avenida Laguna, Vila Operária.

Após dar coronhadas na mulher, o homem disparou uma arma de fogo próxima ao rosto dela. Ele fugiu numa caminhonete Dodge Dakota vermelha, mas foi abordado pelos policiais.

Ainda segundo o BO, o homem foi detido em posse da arma de fogo. Ele foi levado ao plantão policial, onde a ocorrência foi registrada por disparo de arma de fogo e agressão. O caso segue com a Polícia Civil. O motivo da agressão não foi informado.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.