Em Maringá, prefeito e vereadores iniciam gestão e discutem vale e asfalto | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Em Maringá, prefeito e vereadores iniciam gestão e discutem vale e asfalto

Temas como vale-alimentação e asfalto de Floriano estiveram na pauta da reunião. Foto: Agnaldo Vieira/Assessoria de Imprensa.

Vereadores eleitos em Maringá já iniciaram diálogo com o prefeito Ulisses Maia (PDT). Nesta manhã (3), o vale-alimentação dos servidores e o asfalto de Floriano estiveram na pauta.

No gabinete, Maia recebeu Belino Bravin (PP) e Mário Verri (PT), que reivindicaram detalhes acerca do vale-alimentação que o prefeito prometeu dar aos servidores. O vale consta numa das mensagens de lei assinada e encaminhada a Câmara já no primeiro dia de gestão.

O novo organograma do Executivo também foi tema da conversa dessa manhã.

Na ocasião o vereador Bravin, acompanhado do seu assessor Carlos Alberto Pereira de Souza, também reivindicou a finalização do asfalto do Conjunto Natalin Feltrin no distrito de Floriano, pedido feito há mais de um ano pela comunidade local.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.