Em 30 segundos, vereadores aprovam aumento de 6,58% aos servidores | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Em 30 segundos, vereadores aprovam aumento de 6,58% aos servidores

Em tempo recorde, precisando apenas de 30 segundos, os vereadores de Sarandi aprovaram aumento de 6,58% aos servidores públicos do município. O reajuste, proposto pelo Poder Executivo, foi aprovado nesta segunda-feira (23).

O Projeto de Lei nº 2591/2017 propôs aumento bem abaixo dos 15% definido pelos sindicalistas, em novembro do ano passado (leia mais). A pedido do vereador Eunildo Zanchim, o Nildão (PPS), o líder do prefeito Walter Volpato (PSDB) na Câmara, a terceira discussão foi dispensada.

O Sismus (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sarandi) deve se reunir nesta terça-feira (24) para debater o aumento. No Facebook, o sindicato informa sobre “reunião de negociação com o atual prefeito Walter Volpato (PSDB) sobre as pautas da Campanha Salarial 2017 e o índice de reajuste proposto”.

Aprovado na Câmara, dificilmente o aumento será modificação, visto que, agora, basta sanção de Volpato para que a lei entre em vigor.

30 segundos

Durante a votação do reajuste salarial, nenhum vereador, de oposição ou da base, manifestou opinião. No vídeo da sessão, transmitida ao vivo via YouTube, é possível contabilizar 30 segundos decorridos entre a leitura e aprovação do projeto.

A leitura do projeto inicia aos 16h43 minutos. Aos 17h14, a lei já está aprovada por unanimidade. Assista:

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.