Deputado tucano tripudia projeto que visa proteger mulheres de assédio | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Deputado tucano tripudia projeto que visa proteger mulheres de assédio

O deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSDB-PR) tripudiou um projeto de lei municipal que visa proteger vítimas de assédio sexual, em Curitiba. A proposta quer combater o “fiu fiu” e outras “cantadas”.

A lei, caso aprovada, irá prever multa de R$ 280 a quem for flagrado “cantando” ou casando incômodo com palavras ou gestos homens e mulheres de Curitiba. Também é previsto programas de reeducação.

No Facebook, ao compartilhar notícia sobre a proposta, o deputado tripudiou:

“Em breve, pra abordar uma mulher, só com autorização prévia por escrito e reconhecida em cartório”. Seguidores do político também criticaram o projeto. Leia abaixo:

A Projeto de Lei 46/2017 é da vereadora Maria Letícia Fagundes (PV), e foi protocolado dia 11 deste mês. A ideia é preservar os direitos das pessoas, “em especial, os direitos das mulheres”.

“Essa abominável prática, que acontece em locais onde as pessoas desenvolvem suas relações interpessoais, causam, nas vítimas, traumas que abalam o emocional e diminui a autoestima”, destaca a lei. Leia o texto na íntegra abaixo:

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.