Corregedoria apura suposta escuta na Sec. de Segurança de Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Corregedoria apura suposta escuta na Sec. de Segurança de Sarandi

Suporto equipamento de escuta foi encontrado durante manutenção nas câmeras. Foto: Angelo Miloch/SarandiPR.com.

A Corregedoria da Secretaria de Trânsito e Segurança de Sarandi vai abrir sindicância para apurar suposta escuta encontrada no prédio da pasta. O equipamento foi encontrado pela empresa que presta manutenção nas câmeras do local.

O secretário de Trânsito e Segurança, Luis Carlos Baradel, confirmou já ter levado o caso à Corregedoria. Ele relatou que, “por enquanto”, não aponta suspeitas de motivação para a implantação do equipamento.

Os meninos que dão manutenção nas câmeras perguntaram se era para deixar os equipamentos, que supostamente são para escuta. Eu disse que não – contou Baradel ao SarandiPR.com.

Segundo o secretário, o equipamento estava dentro de uma canaleta, e já foi retirado. De acordo com informações divulgadas na mídia, servidores da secretaria tinham acesso aos áudios gravados pelo sistema.

Fontes ligadas à Secretária de Segurança de Sarandi informaram que um grupo de guardas está descontente com a nova gestão da pasta. A motivação seria a nomeação de novos chefes.

Baradel deve participar, nesta terça-feira (24), do Redação 91, da Rádio 91,3 FM, quando falará sobre o caso e outros assuntos da pasta. O jornal vai ao ar das 7h às 8h. Ouça em www.radio91fm.net.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.