Construtora deixa tronco no passeio público da Praça Ipiranga | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Construtora deixa tronco no passeio público da Praça Ipiranga

Tronco põe idosos que frequenta academia da terceira idade em risco. Foto: Angelo Miloch/SarandiPR.com.

A base de um troco de árvore deixado em meio ao passeio público da Praça Ipiranga, em Sarandi, tem colocado em risco os idosos que frequentam a ATI (Academia da Terceira Idade) local. A praça está passando por revitalização, uma obra orçada em R$ 1,2 milhão.

Curta a página do SarandiPR.com no Facebook!

Os cerca de 15 centímetros de tronco está no meio da pista desde o final do ano passado, quando o concreto foi passado. A obra é tocada pela Construtora Projecta, que é de Marialva.

Este ano, os funcionários da construtora não foram vistos trabalhando no local. Há sujeira e areia derramada na praça, considerada “uma das mais modernas do Paraná” pela gestão Carlos De Paula (sem partido). Crianças foram vistas nadando no espelho d’água após chuvas.

O ex-prefeito De Paula pretendia entregar a Praça Ipiranga revitalizada antes de encerrar o mandato, o que não ocorreu. A última medição, feita em 30 de novembro, apontou apenas 61% da obra concluída (leia mais).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.