Até alianças de casamento são levadas durante roubo, em Maringá | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Até alianças de casamento são levadas durante roubo, em Maringá

Os ladrões não perdoaram nem as alianças de casamento das vítimas de um roubo praticado na manhã desta sexta-feira (13), em Maringá. Celulares e R$ 3 mil em dinheiro também foram levados.

O assalto ocorreu por volta das 9h30 no escritório de uma clínica, na Rua Santa Joaquina de Vedruna, na Zona 05. O local é conhecido por abrigar clínicas médicas de alto padrão em Maringá.

De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da PM (Polícia Militar), dois homens entraram no escritório e deram voz de assalto. As vítimas foram presas num cômodo, e tiveram as alianças, celulares e cerca de três mil levados. Os ladrões fugiram em seguida.

Testemunhas relataram ter visto uma motocicleta em fuga após o crime, mas não souberam informar características. A ocorrência foi registrada por roubo a estabelecimento na delegacia. A Polícia Civil segue com o caso.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.