Asfalto do Nova Aliança ainda depende de verba travada na Justiça – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Asfalto do Nova Aliança ainda depende de verba travada na Justiça

Segue na Justiça à espera de homologação o acordo entre a Prefeitura de Sarandi e a WEGG-CCII relacionado ao atraso nas obras de asfalto do Jardim Nova Aliança. A construtora deverá pagar R$ 2,05 milhões em multa ao município.

O projeto do asfalto comunitário do bairro depende desta multa para sair do papel, segundo informou, em setembro do ano passado, o então secretário de Urbanismo de Sarandi, Elton Toy, ao SarandiPR.com (leia aqui).

O valor exato de R$ 2,05 milhões foi informado por Toy, em 27 de setembro. No entanto, ele não soube precisar detalhes básicos da negociação, como a data em que prefeitura e WEGG definiram o valor da multa.

Chuvas deixam fissuras nas ruas de terra e carros atolam. Foto: Ryan Gabriel/SarandiPR.com.

Procuradoria

A reportagem protocolou, no mesmo dia 27, requerimento solicitando cópia do acordo judicial “para fim de dar publicidade” na Procuradoria Jurídica de Sarandi. O órgão, então sob comando da procurada Maria Rosa dos Santos, não atendeu à solicitação.

Justiça

Nesta sexta-feira (20), a assessoria de imprensa da prefeitura informou que, segundo o atual procurador municipal, João Cláudio Massago de Melo, “a questão está na Justiça à espera de homologação e sentença judicial”.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.