Após quatro anos, delegado Reginaldo Caetano deixa delegacia de Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Após quatro anos, delegado Reginaldo Caetano deixa delegacia de Sarandi

O delegado Reginaldo Caetano, que por quatro anos foi titular na Delegacia de Sarandi, deve deixar o município ainda esta semana. Ele irá compor a 22ª SDP (Subdivisão Policial), em Arapongas.

Caetano chegou a Sarandi em janeiro de 2013, quando o município enfrentava altos índices de homicídios. No ano anterior, 2012, por exemplo, foram 55 mortes, 12 delas em dezembro, segundo o delegado.

Nós chegamos para atuar nessa frente, e reduzimos os números. Atingimos o melhor índice em 2015, ano em que foi registrado 19 homicídios no município – contou Caetano, em entrevista ao Redação 91, da Rádio 91 FM, nesta terça-feira (31).

Em 2016, Sarandi registrou 25 homicídios. Mesmo com efetivo reduzido, a equipe de Caetano esclareceu 16 destes crimes (64%). O delegado, titular na escala regular e plantonista aos finais de semana, atua com 14 investigadores e cinco escrivães.

Foto: Angelo Miloch / SarandiPR.com.

Agradecido

O delegado Caetano agradeceu o apoio que teve durante o tempo em que esteve a frente da Delegacia de Sarandi. E estendeu a toda a equipe o bom desempenho da Polícia Civil do município nos esclarecimentos de crimes e no combate ao tráfico de drogas.

Não é um mérito individual, mas de toda a equipe. Agradeço a parceria da gestão municipal, da PM (Polícia Militar) e dos agentes da Guarda Municipal, além de imprensa, que sempre apoiou nosso trabalho –, ressaltou.

A mudança, agora, depende apenas da publicação no Diário Oficial do Estado do Paraná, o que deve ocorrer ainda nesta semana. É o Departamento da Polícia Civil quem define a o destino dos delegados. Adão Vagner deve substituir Caetano em Sarandi.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.